CR7 testa supercarro de 2,4 milhões de euros. Cristiano Ronaldo fez teste drive num super desportivo da Bugatti, o Chiron de 1500cv e 2,4 milhões de euros.
Já não é novidade para ninguém que CR7 é um apaixonado por carros exóticos e que possui uma valiosíssima coleção de supercarros.
No entanto, da fantástica colecção de supercarros que o Cristiano Ronaldo possui, há dois Bugatti que se destacam, são o Bugatti Veyron e um Vitesse de 1200cv.
A Bugatti sabendo do gosto que o CR7 nutre pela marca, convidou o super craque português para testar o Chiron. Que é nada mais, nada menos do que um super desportivo que debita uma potência máxima de 1500cv e custa 2,4 milhões de euros. Modelo da Bugatti que só vão ser produzidas 70 unidades/ano.
Segundo a Bugatti, o objetivo é ver o Chiron a ser “testado e aprovado por um campeão”, antes das entregas começarem.
Neste exclusivo teste do Chiron, Cristiano Ronaldo contou com companhia de Andy Wallace, piloto de testes da Bugatti que venceu as 24 Horas de Le Mans em 1988 ao volante de um Jaguar XJR-9LM.
Fique com o Tweet de Cristiano Ronaldo na garagem.
A glimpse of Cristiano Ronaldo’s garage in Madrid ? (via @br_uk) pic.twitter.com/FVQLeJgRxt
— TheCRonaldoFan (@TheCRonaldoFan) 29 de novembro de 2016
Apesar de habituado, Cristiano não conseguiu esconder a satisfação pela oportunidade que lhe foi dada. Afinal de contas estamos a falar de conduzir uma fantástica máquina com 1500 cv de potência máxima. Com capacidade de atingir uma velocidade máxima de 420 km/h, mas o velocímetro aponta a marca de 500 km/h. E só precisa de apenas 2,5 segundos para chegar aos 100 km/h, 6,5 segundos para alcançar os 200 km/h e 13,5 segundos para alcançar os 300 km/h .
O modelo será muito exclusivo. Só serão produzidas 70 unidades por ano, num máximo total de 500 unidades.
Como é óbvio, este Bugatti não é para todas as bolsas, isto porque, estamos a falar num custo antes de impostos de 2,5 milhões de euros.
Será que Cristiano Ronaldo vai reservar uma unidade do Bugatti Chiron para si? Vamos esperar para ver.
Fique com o vídeo.