Menu
in ,

Crédito automóvel com Autorização de Residência CPLP

Como obter Autorização de Residência CPLP?

Crédito automóvel com Autorização de Residência CPLP

Crédito automóvel com Autorização de Residência CPLP. Como obter Autorização de Residência CPLP?

É cidadão estrangeiro e anda à procura de crédito automóvel? Finalmente conseguiu o seu Título de Residência em Portugal? Já tem Título de Residência e não conseguiu crédito automóvel? Sim, este artigo, “Com título de residência compre o seu carro a crédito”, é para si. Sabia que agora, com o Título de Residência baseado no CPLP, você tem acesso ao crédito automóvel?

Sim, são algumas questões que muitos cidadãos estrangeiros estão a colocar e às quais o Automoveis-Online quer responder. A compra de um automóvel a crédito não é uma tarefa fácil, pelo que recomendamos que recorram sempre aos melhores profissionais da área.

A quem recorrer para comprar carro com recurso a crédito?

Tal como dissemos no parágrafo anterior, devem fazê-lo junto dos melhores profissionais do sector e é por isso que hoje vos trazemos novamente o STAND ANJUS.

Primeiramente, é importante destacar que a STAND ANJUS é uma empresa especializada na venda de automóveis usados, semi-novos e novos, localizada na cidade do Porto, em Portugal, mas que vende para todo Portugal Continental e Ilhas.

Para além de especialistas na venda de automóveis, o STAND ANJUS é especialista no crédito, com uma taxa de aprovação de financiamento muito elevada, bem como seguro automóvel. Por fim, para quem quer comprar um veículo para operar como UBER, o STAND ANJUS pode ajudar.

Além disso, a empresa também oferece serviços de crédito automóvel para cidadãos estrangeiros, incluindo os cidadãos da CPLP. A taxa de aprovação de financiamento automóvel, para os cidadãos portadores do título de residência baseado no protocolo CPLP, é muito elevada.

É fácil conseguir crédito?

Quem lhe disser que o acesso ao crédito automóvel, especialmente para cidadãos estrangeiros, é fácil, está a mentir. Não é um processo fácil e requer muito conhecimento da entidade que está envolvida no processo.

Não basta ter o título de residência, seja ele qual for. É preciso muito mais que isso e o mais incrível é que a grande maior parte dos cidadãos estrangeiros reunem essas condições sem saber que as têm.

Que critérios são esses?

À conversa com o director geral do STAND ANJUS, diz que não existem critérios standard, isto porque, “cada cliente tem uma especificidade particular e é tarefa da nossa equipa estudar minuciosamente cada cliente, para que no fim de cada processo a resposta desejada, a aprovação, seja a mais ouvida, sendo que no nosso caso é aquela que mais dá-mos”.

Acrescentou que, “para que se tenha uma ideia, na maioria das vezes, o carro que o cliente pretende não é o carro que acaba por comprar, isto porque tem de haver um enquadramento da realidade económica do cliente, versos o produto que vai poder comprar”.

MUITO IMPORTANTE

Referiu ainda que é muito importante que os clientes não andem a “correr todos os STANDS”, no sentido de conseguirem uma aprovação. Isso é muito errado, pois os bancos usam uma tabela de histórico de Scoring, que regista o número de reprovações que o cliente tem e por cada reprovação o banco vai-lhe aumentando graus de dificuldade no acesso ao crédito. Por isso é que o STAND ANJUS, antes de submeter qualquer proposta, estuda todas as variáveis que interferem na decisão e só quando encontra a solução para a aprovação é que avança, desde que o cliente autorize. Só assim é que temos quase 95% de taxa de aprovação.

Outra coisa errada é esconder da entidade que lhe está a tratar do crédito, que já tentou crédito noutra loja. Não faça isso, abra o jogo todo, pois por vezes o sucesso está nisso mesmo, perceber o que deu errado na primeira vez, ajuda na segunda.

Basta consultarem o STAND ANJUS no Google Guides e lerem o que centenas de clientes falam sobre a empresa e nas pessoas que lá trabalham.

O que é que eu preciso de fazer para obter crédito?

Tal como já dissemos anteriormente, tem de entrar em contacto com uma entidade especialista, no nosso caso recomendamos o STAND ANJUS. Depois de selecionar a entidade, deve entregar toda a documentação solicitada para análise.

O STAND ANJUS recomenda que, por segurança, a documentação entregue seja barrada com duas linhas paralelas num dos cantos e no meio dessas duas linhas seja escrito, documentação cedida para proposta de crédito automóvel ao STAND e colocam o nome do stand, ou seja, no caso do STAND ANJUS, era esse nome que lá colocariam.

Para entrega da documentação, podem-no fazer na loja, por WhatsApp ou preferencialmente por email.

Qual é a documentação necessária para o crédito automóvel?

O Ideal seriam cópias de:

Título de residência, frente e verso;

No caso do título de residência por via do acordo CPLP, é o passaporte mais o documento Certificado de Concessão de Autorização de Residência para Cidadãos da Comunidade dos Países de Lingua Portuguesa;

Comprovativo de morada atualizado, ou seja, recibo de água, luz, gás, Internet, documento da Junta de Freguesia, um deles com data do último mês;

Comprovativo bancário, IBAN;

Últimos três recibos de vencimento;

IRS;

Contrato de trabalho completo;

Em alguns dos casos, muito poucos, prescindem do contrato de trabalho e do IRS. Mas são mesmo muito poucos casos.

Há mais alguma coisa importante ressalvar para a aprovação de financiamentos?

O Director geral do STAND ANJUS, António Casal, revelou que sim, mas isso é segredo do oficio e não queria muito revelar os segredos desta difícil tarefa. A única coisa que garante é a entrega total de toda uma equipa para que todos os processos de financiamento e aquisição automóvel sejam positivos. Deixando só a deixa que não deixem de comprar no STAND ANJUS e caso necessitem de alguma ajuda, desinteressada, é só entrar em contacto.

Como é que se consegue o Título de Residência baseado em CPLP?

Segundo a Lei dos Estrangeiros, os pedidos de vistos e autorização de residência vão ser mais simples.

A partir de 30 de outubro entram em vigor as alterações à Lei dos Estrangeiros, que vão simplificar os procedimentos dos vistos de pessoas dos Estados-membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), autorização de residência para nómadas digitais e investigadores, entrada e saída de menores do país, entre outros. Para saber mais, clique aqui e aceda a toda a informação que necessita.

Também pode registar-se no portal da Autorização de residência CPLP e registar os dados correspondentes.

Sobre o STAND ANJUS

O STAND ANJUS destaca-se pela sua experiência de mais de 20 anos no setor, pela sua ampla oferta de veículos usados, semi-novos e novos, e pelo seu serviço de crédito automóvel, pela sua garantia automóvel que vai dos 18 aos 36 meses e pelo seu cliente um atendimento de excelência, qualidade e personalizado, onde seja garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.

Para encontrar o STAND ANJUS, basta acessar o site da empresa e verificar a variedade de veículos disponíveis, bem como as condições de pagamento e serviços oferecidos. A empresa também pode ser encontrada em redes sociais como o Facebook, Instagram e Google Maps, onde os clientes podem conhecer mais sobre a empresa e seus produtos.

Em resumo, a STAND ANJUS é uma empresa de venda de automóveis usados, semi-novos e novos, especializada em crédito automóvel para cidadãos estrangeiros, localizada na cidade de Gondomar, no Porto em Portugal. Com mais de 20 anos de experiência no setor, a empresa se destaca por seu atendimento personalizado, ampla oferta de veículos e serviço de crédito automóvel. Para os cidadãos da CPLP interessados em adquirir um veículo em Portugal, a STAND ANJUS é uma ótima opção a ser considerada.

Leave a Reply

Exit mobile version