Menu
in

Muito bonito! Renault Captur é o Crossover da Renault

A julgar pelo seu nome e depois do “teaser” é caso para dizer que a Renault captou a atenção de todos. Uma vez despertada a curiosidade de todos a Renault apresentou as imagens oficiais do seu primeiro Crossover.

Chama-se Captur e é um modelo bastante urbano, onde as suas linhas jovens dão realce ao sentido prático deste espectacular modelo. O Design do Captur é sem dúvida um ponto muito forte, mas é na modularidade e versatilidade interior que ele se diferencia dos demais crossovers do mercado.

A chegar no mercado já em maio, este novo modelo da Renault tem 4,12 metros de comprimento, utiliza a mesma plataforma do Clio e do Nissan Juke, oferece como já referido, modularidade e versatilidade interior, conforto de um monovolume, diversas zonas de arrumos e uma posição de condução elevada.

Quanto ao equipamento, o Captur vai trazer de série o cartão mãos livres, um sistema de ajuda ao arranque em subida, câmara e radar de marcha atrás. Em termos de acessórios de bordo o destaque vai todo para o Renault R-Link, trata-se do novo tablet multimédia integrado da Renault e que se fundo com um sistema áudio de seis altifalantes, Bluetooth e audio-streaming.

É na mecânica que não se encontram inovações, uma vez que a marca francesa vai continuar apostar nas motorizações conhecidas da gama Clio, o 1.2 tCe a gasolina e o popular e muito económico turbodiesel 1.5 dCi com vários níveis de potência.

 

Leave a Reply

Exit mobile version