in

Lancia chega ao fim da linha! Lancia fecha as portas

Lancia chega ao fim da linha! Lancia fecha as portas

Lancia chega ao fim da linha! Lancia fecha as portas. Depois de a Chevrolet ter anunciado o seu encerramento para o mercado Europeu, é a vez da Lancia anunciar a sua retirada.

No entanto, a sua retirada não é definitiva, isto porque, a marca vai continuar a produzir o Ypsilon, mas, apenas para o mercado Italiano. Aos poucos e poucos, a marca italiana vai desaparecendo.

Foi o presidente da Fiat que confirmou ao jornal “La Republica” que o futuro da Lancia está em dúvida e que será apenas comercializada em Itália. Acrescentou que a Lancia não se encontra nos planos do Grupo Fiat e adianta que os actuais modelos Chrysler com o logótipo Lancia deixarão de existir em breve e que o Ypsilon será o único a “sobreviver”.

São dois os modelos que a Lancia comercializa neste modelo, o Delta que vai ser descontinuado e o pequeno Ypsilon. Mas, a Lancia apresenta com o seu logótipo em diversos modelos da Chrysler na Europa, entre eles o Lancia Voyager, ou seja, o antigo Chrysler Voyager e o Thema, que se refere ao modelo Chrysler 300.A estratégia do Grupo Fiat é evidente, ou seja, é pegar no dinheiro que não vai investir na Lancia e passar a investir forte nas restantes marcas do grupo.

Um desses efeitos é o lançamento dos novos modelos da Maserati, os novos Quattroporte e Ghibli e está previsto um crossover, que a ser lançado, será só o primeiro da sua história, que deverá chamar-se Levante.

De seguida é a vez da sempre muito elegante e desportiva Alfa Romeo. Esta, deverá receber uma série de novos modelos, como por exemplo uma nova berlina, uma versão roadster e um novo topo de gama, focado no muito apetecido mercado americano.

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sixteen + 19 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

O seu Seguro tem Carro de Substituição

O seu Seguro automóvel tem Carro de Substituição?

New Mercedes-Benz Classe C 2014 front street view bleu

Mercedes-Benz Classe C 2014. Primeiras fotos oficiais