in

Dicas para valorizar o seu carro usado III – Recuperar Frisos e Plásticos

Porque os olhos “comem”, um automóvel com interior impecável, vende mais rápido.

Dicas para valorizar o seu carro usado III – Recuperar Frisos e Plásticos

Dicas para valorizar o seu carro usado III – Recuperar Frisos e Plásticos. Porque os olhos “comem”, um automóvel com interior impecável, vende mais rápido.

No primeiro artigo falamos de Polir o seu automóvel, no segundo artigo falamos de eliminar riscos e efectuar pequenos retoques.

No artigo de hoje vamos falar da recuperação dos frisos que normalmente se encontram nos pára-choques. Ou seja, como por os plásticos do seu automóvel usado a brilhar.

Lembre-se que, um automóvel com plásticos em excelente estado de conservação é o mesmo que dizer, o “Valor do Meu Carro” é mais elevado.

Como em tudo na vida, os anos passam e as mazelas ficam. E, os plásticos dos veículos usados não fogem à regra, principalmente os de fora.

Principalmente pela acção dos factores climatéricos, os plásticos têm a natural tendência a ficarem mais claros. Ou seja, esbranquiçados demonstrando um aspecto degenerado.

Para recuperar a vida desses plásticos, recomenda-se a aplicação de um gel regenerador de plásticos, que se encontram à venda nas lojas de acessórios para automóveis, aproveite e compre também um aplicador para hidratar os plásticos.

Depois de comprar o Gel regenerador, deve proceder à lavagem do seu automóvel, molhe bem todo o carro com água e esfregue-o com champô de automóveis, retire todo o champô com água e seque o carro. Após a lavagem, aplique com minúcia o Gel regenerador juntamente com o aplicador. Assim, irá obter um duplo resultado, a hidratação dos plásticos e um acabamento de novo.

Com este trabalho de recuperação dos plásticos, não só poupa dinheiro por não ter de substituir os plásticos, bem como ganha mais algum com a venda, uma vez que o seu carro passa a ter mais valor comercial.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Insólito! Mentiu que lhe roubaram o carro 21 vezes para não pagar multa

Insólito! Mentiu que lhe roubaram o carro 21 vezes para não pagar multa

Agradável surpresa! Aston Martin Shooting Brake em Genebra

Agradável surpresa! Aston Martin Shooting Brake em Genebra