Insólito! Mentiu que lhe roubaram o carro 21 vezes para não pagar multa

Especialista em fuga à multa é finalmente apanhado

Insólito! Mentiu que lhe roubaram o carro 21 vezes para não pagar multa

Insólito! Mentiu que lhe roubaram o carro 21 vezes para não pagar multa. Quase que se poderia dizer que estamos a falar de um mentiroso compulsivo, mas não. Estamos a falar de um especialista em fuga à multa que foi finalmente apanhado.

Tudo aconteceu na Austrália, onde o Tribunal de Geelong, percebeu o que fazia o senhor Mario Hili, de 64 anos de idade. Este senhor, passava nos radares em excesso de velocidade e depois, garantia desconhecer tal situação uma vez que lhe tinham roubado o carro. Esta foi a desculpa que o senhor utilizou 21 vezes nos últimos 13 anos.

Mas, não foram só situações relacionadas com o excesso de velocidade, foram também registadas situações ilegais como passar um sinal vermelho.

Assim, Mario Hili foi condenado pelo Tribunal a sete crimes de benefício fiscal e três de falso testemunho.

Segundo um responsável da polícia, “A polícia descobriu que era a 21ª vez desde 2000 que ele dizia que lhe roubaram o carro. Todas as vezes coincidiam com relatórios de multas de trânsito para aquela matrícula.”. Para ficar tudo provado, foram tiradas impressões digitais do volante e estas confirmaram tudo.

Booking.com