in

Agradável surpresa! Aston Martin Shooting Brake em Genebra

Agradável surpresa! Aston Martin Shooting Brake em Genebra

A apresentação deste Aston Martin Shooting Brake no famoso Salão de Genebra de 2013 foi confirmada pelos órgãos de comunicação da marca.

Para comemorar os 70 anos da parceria entre a Aston Martin e a Bertone, a marca italiana decidiu preparar para acrescentar ao modelo Rapide uma versão muito especial, designada pela Bertone de Jet 2+2. Como principais players de mercado, este Aston Martin Rapide Shooting Brake conta com a presença do Mercedes CLS Shooting Brake AMG e futuramente as versões familiares de topo do Audi A7 e BMW Série 6.

Quanto ao interior, isto é, o habitáculo oferece uma configuração 2+2 lugares, ou seja, é desta configuração que nasce o apelido Jet 2+2. A bagageira poderá oferecer maior capacidade, uma vez que é possível o rebatimento dos bancos.

Aston Martin Shooting Brake Genebra 2013 front view

Numa já muito exclusiva marca, começa a ser difícil oferecer atributos de exclusividade, mas neste modelo, os interiores ainda são mais exclusivos dos que estão disponíveis na versão normal, onde se poderão encontrar acabamentos em madeira e alumínio na zona central.

Aston Martin Shooting Brake Genebra 2013 interior view

Com o objectivo de dar ao automóvel uma sensação de movimento mesmo que este esteja parado a Bertone informou que os Pilares C têm um ângulo muito reduzido.

Destaque para a traseira e para a tira de luzes LED e para os pára-choques quer dianteiros, quer para os traseiros, onde as suas linhas revelam alguma agressividade.

Aston Martin Shooting Brake Genebra 2013 rear view

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen − 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Dicas para valorizar o seu carro usado III – Recuperar Frisos e Plásticos

Dicas para valorizar o seu carro usado III – Recuperar Frisos e Plásticos

Alfa Romeu 4C Salao de Genebra 2013 profile view

Revelado o Interior! Primeiras fotos do lindíssimo Alfa Romeu 4C