Cristiano Ronaldo destrói um Pagani Huayra

Mas, não fique preocupado, pois CR7 neste acidente não sai lesionado

Cristiano Ronaldo destrói um Pagani Huayra. Mas, não fique preocupado, pois CR7 neste acidente não sai lesionado. No fim do artigo deixamos o vídeo para que possa ver todas as cenas, incluindo as do acidente.

O que se pode dizer do vídeo que marca mais um fantástico anúncio da Nike, “Simplesmente Brutal!”.

O filme chama-se “The Switch” (“A Troca”) e trata-se de uma surpreendente troca de corpos, “esperando que isso já mais pudesse vir acontecer“, entre o nosso CR7 e um jovem de 16 anos.

Tudo acontece num jogo de futebol, onde Cristiano vai à linha para cruzar uma bola e vai em esforço, acabando por embater nos placares e publicidade e nesse momento, o jovem que se encontrava na bancada junto ao relvado, recebe CR7 no seu corpo e o Cristiano recebe o jovem.

No dia seguinte, o adolescente acorda no corpo de Cristiano Ronaldo e vê-se a viver o estilo de CR7. Neste filme, a vítima acaba mesmo por ser um exótico, Pagani Huayra, que embate fortemente de traseira contra a parede da garagem de Ronaldo.

O Pagani Huayra, vem equipado com um motor V12 biturbo, a debitar 700 cv de potência máxima, acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,3 segundos e alcança os 380 km/h. Custa mais de 1 milhão de euros.

De salientar que este supercarro não faz parte da colecção pessoal de Cristiano, apesar da matrícula “CR7″.

Um pouco à imagem da sua personalidade, homem que gosta de desafios, CR7 dispensou o duplo para realizar a cena do embate na parede, que foi feita em apenas em três takes.

Fique com o vídeo.

Booking.com