Ferrari LaFerrari despista-se e fica suspenso

Famoso passeio “Ferrari Cavalcade 2016” acaba com acidente aparatoso de um LaFerrari

Ferrari LaFerrari despista-se e fica suspenso. Famoso passeio “Ferrari Cavalcade 2016” acaba com acidente aparatoso de um LaFerrari.

Quando tudo parecia correr bem, todos os Ferrari alinhados para mais um passeio que se esperava ser agradável e tranquilo, eis que acontece o impensável, o despiste de um Ferrari LaFerrari. Mas, o melhor é ver o vídeo no fim deste artigo.

Tudo aconteceu durante o famoso passeio para clientes, o “Ferrari Cavalcade 2016″, em Cortina d’Amprezzo, onde um Ferrari LaFerrari, se despistou e acabou suspenso em cima de uma pedra gigante.

O acidente acabou por ficar no recanto da família italiana, isto porque, o condutor do LaFerrari, que só tem 963 cv de potência máxima, despistou-se e acabou por embater num pequeno Lancia Ypsilon. Para além dos danos que causou no seu Ferrari e no pequeno carro italiano, também provocou danos numa placa de um restaurante local e acabou pousado em cima de uma pedra gigante. Ao que se pode apurar, não houveram feridos.

Foto Galeria

Quanto ao Ferrari LaFerrari, este ficou com danos na dianteira, na lateral, do fundo plano, suspensões e o interior ficou danificado em resultado da abertura dos dois airbags.

Só a título de curiosidade, o Ferrari LaFerrari é um dos mais fantásticos e desejados supercarros da actualidade. Apenas foram produzidas 499 unidades e foram colocadas no mercado pelo valor de 1,3 milhões de euros, valor sem os devidos impostos. CR7 quis um, mas, já estavam esgotados.

Vídeo

Booking.com