Cristiano Ronaldo destrói um Pagani Huayra. Mas, não fique preocupado, pois CR7 neste acidente não sai lesionado. No fim do artigo deixamos o vídeo para que possa ver todas as cenas, incluindo as do acidente.
O que se pode dizer do vídeo que marca mais um fantástico anúncio da Nike, “Simplesmente Brutal!”.
O filme chama-se “The Switch” (“A Troca”) e trata-se de uma surpreendente troca de corpos, “esperando que isso já mais pudesse vir acontecer“, entre o nosso CR7 e um jovem de 16 anos.
Tudo acontece num jogo de futebol, onde Cristiano vai à linha para cruzar uma bola e vai em esforço, acabando por embater nos placares e publicidade e nesse momento, o jovem que se encontrava na bancada junto ao relvado, recebe CR7 no seu corpo e o Cristiano recebe o jovem.
No dia seguinte, o adolescente acorda no corpo de Cristiano Ronaldo e vê-se a viver o estilo de CR7. Neste filme, a vítima acaba mesmo por ser um exótico, Pagani Huayra, que embate fortemente de traseira contra a parede da garagem de Ronaldo.
O Pagani Huayra, vem equipado com um motor V12 biturbo, a debitar 700 cv de potência máxima, acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,3 segundos e alcança os 380 km/h. Custa mais de 1 milhão de euros.
De salientar que este supercarro não faz parte da colecção pessoal de Cristiano, apesar da matrícula “CR7″.
Um pouco à imagem da sua personalidade, homem que gosta de desafios, CR7 dispensou o duplo para realizar a cena do embate na parede, que foi feita em apenas em três takes.
Fique com o vídeo.