in

Vídeo! Acidente grave nas boxes da AMG Mercedes

Vídeo! Acidente grave nas boxes da AMG Mercedes

Acidentes, estão sempre acontecer. Mas existem sítios que o nível de ocorrência de acidentes é muito elevado e por esse facto, as medidas de segurança são mais que muitas. No entanto a ver pelo vídeo, não são suficientes.

Como é do conhecimento de todos, as provas de motorizadas de velocidade são muito perigosas. Por esta razão, a atenção e a disciplina tem de estar sempre no máximo, pois só assim é que se podem evitar acidentes.

Falta de disciplina foi exactamente o que aconteceu na boxe da AMG Mercedes, onde os membros da equipa deixaram-na desorganizada e quando um outro carro também da Mercedes passou, o caos foi evidente e o suficiente para derrubar alguns elementos da equipa.

O acidente poderia ter sido mais grave, mas, acabou por não causar assim tantos danos corporais como as imagens fazem parecer.

Dos lesados, todos os quatro tiveram de ser transportados ao hospital, onde três obtiveram imediatamente alta, o quarto ficou hospitalizado mas sem risco de vida.

Foi a pior forma de apreender que as coisas na boxe têm de estar devidamente arrumada, mas de certeza que não vão voltar a cometer o mesmo erro.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five − four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vídeo! As estradas mais perigosas do mundo

Vídeo! As estradas mais perigosas do mundo

Insólito! CEO da Mitsubishi Austrália em comentário muito infeliz

Insólito! CEO da Mitsubishi Austrália em comentário muito infeliz