Insólito! CEO da Mitsubishi Austrália em comentário muito infeliz

Insólito! CEO da Mitsubishi Austrália em comentário muito infeliz

Depois de anos e anos a trabalhar arduamente na qualidade e fiabilidade muito reconhecida dos Mitsubishi e do excelente trabalho desenvolvido pelos departamentos de marketing e comunicação, o CEO da Mitsubishi na Austrália com o comentário que fez, simplesmente arrasou com a política industrial da marca.

O comentário muito infeliz que o CEO da Mitsubishi Austrália, Mutsuhiro Oshikiri, foi o seguinte: “Não entendo porque é que as pessoas compram um Mitsubishi”, este foi o comentário que fez em declarações ao jornal Sydney Morning Herald.

Como se não fosse o suficiente para destruir a política de preços e desenvolvimento da marca japonesa, acrescentou “o produto é demasiado velho e os preços demasiado elevados”.

Em termos de estratégia de comunicação de crise, não se entende a passividade. Pois, a marca japonesa ainda não reagiu ao acontecimento, mas, conhecendo a cultura japonesa, algo vai ser feito e de forma muito assertiva. Vamos ter de esperar para saber qual a solução que a marca pensou para comunicar aos seus clientes.

Booking.com
  • Jo

    Se calhar o homem tem razão..

  • jaqui

    e ele tem cara de novo ? tem cara de mais velho que a minha avo, que nao gosta de um evolucion lancer de 300cv??? e de uma strakar???e as canter para trabalhar,,,,ta’ doido…