in

Tiago Monteiro e a escalada até ao sexto lugar

Tiago Monteiro com bastante azar na segunda jornada do TCR Benelux

Tiago Monteiro e a escalada até ao sexto lugar. Depois da ‘pole position’ , os problemas técnicos do seu Honda Civic, levaram-no à última posição da grelha.

A disputar a segunda jornada do TCR Benelux, o piloto Português conseguiu a ‘pole position’ ao volante de um Honda Civic, decorado com as cores do mítico herói de banda desenhada Michel Vailant. Mas, um problema no turbo do seu Honda Civic, não permitiu a Tiago lutar pela vitória.

Para a segunda prova, o piloto Português teve de sair da última posição da grelha e aquilo que parecia vir a ter um desfecho negativo, acabou por provar que Tiago Monteiro é mesmo um super piloto. Tiago, desde a largada, trabalhou e lutou o máximo que pode e depois de fantásticas ultrapassagens, conseguiu levar o Honda Civic ao sexto lugar, medido em ‘photo-finish’ com o quinto lugar.

Tiago Monteiro, explicou, “Foi pena o problema na primeira corrida mas na volta de aquecimento o turbo desconectou-se e logo após o arranque tive de entrar nas boxes”.

E acrescentou, “Mas, resolvido para a segunda dei tudo que podia num circuito difícil para as ultrapassagens e correu bastante bem. Foi uma corrida onde me diverti bastante, fazendo ultrapassagens em todas as voltas e onde me senti orgulhoso de representar as cores da Honda e de Michel Vailant. Um obrigado especial ao Jean Louis Dauger e à Fundação Jean Graton pelo convite”.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 + 13 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Cristiano Ronaldo recebe o novo Bugatti Veyron SuperSport

Tesla acusada de enganar os clientes