Cristiano Ronaldo recebe o novo Bugatti Veyron SuperSport

CR7 recebe o novo Bugatti Veyron SuperSport e tem agora 1200 cv de potência à sua disposição.

Cristiano Ronaldo recebe o novo Bugatti Veyron SuperSport. CR7 recebe o novo Bugatti Veyron SuperSport e tem agora 1200 cv de potência à sua disposição.

Foi através da sua conta de Instagram que o CR7 divulgou as primeiras imagens do seu novo supercarro, um Bugatti Veyron SuperSport. As imagens do Bugatti Veyron SuperSport que CR7 divulgou foram acompanhadas da seguinte mensagem, “Em breve, a sua honra”.

Mais tarde, o Bugatti Veyron SuperSport, apareceu na valiosa garagem de Cristiano Ronaldo, que fica no bairro de La Financa, em Madrid, acompanhado da mensagem, “o animal chegou”.

Em boa verdade, a mensagem “o animal chegou”, assenta que nem uma luva, tendo em conta que o Bugatti Veyron SuperSport é efectivamente uma, “besta”, de poder e velocidade e Design. Não estivéssemos nós a falar só, do automóvel de produção mais veloz do Mundo.

Agora, CR7 vai ainda ser mais veloz, mais imponente ao volante do Bugatti Veyron SuperSport, um supercarro equipado com um motor W16 de 8 litros de cilindrada, munido de 4 turbocompressores e que na versão SuperSport debitam uns impressionantes 1200cv de potência máxima, mais 199cv do que a versão normal, atinge os 431 quilómetros hora de velocidade máxima e só precisa de 2,5 segundo para percorrer os 0 aos 100 km/h. O seu valor de mercado atinge mais 1 milhão de euros. Mas, uma coisa é certa, Cristiano Ronaldo vale muito, mas, muito mais do que isso.

Foto Galeria

Na super garagem de CR7, para além do Veyron encontramos outro Bugatti Veyron, o que tem 1001cv e encontramos muito outros. Mas, vamos só referir aqueles que são conotados como carros exóticos. Então, na sua garagem encontramos o Ferrari 599 GTO, Lamborghini Aventador e McLaren MP4-12C High Sport, de referir que este último só existem 5 unidades em todo o mundo.

Instagram | Cristiano Ronaldo no Instagram: “Garage time. Soon your honor arrive”

Garage time. Soon your honor arrive✌️✌✌✌????

Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a