in

O telemóvel da Land Rover é tão resistente como os seus 4×4

Land Rover apresenta no Mobile World Congress, em Barcelona, um incrível telemóvel que é tão resistente como seus todo-terreno

O telemóvel da Land Rover é tão resistente como os seus 4x4

O telemóvel da Land Rover é tão resistente como os seus 4×4. Land Rover apresenta no Mobile World Congress, em Barcelona, um incrível telemóvel que é tão resistente como seus todo-terreno.

Foi em 2016 que publicamos um artigo que dava conta que a Land Rover acaba de lançar um telemóvel. Tendo em conta que a Land Rover é um construtor de veículos Todo-o-Terreno, o lançamento de um telemóvel não era nada que os seus clientes estivessem à espera.

Mas, por vezes, as marcas lançam no mercado acessórios, que se posicionam fora do seu core business, para os mais curiosos, com base na sua assinatura de marca, como fabricantes de automóveis. Acessórios como altifalantes, televisores, bicicletas e agora telemóveis.

Telemóvel da Land Rover

Desta vez foi a Land Rover, que, graças a uma parceria com Bullit Group, anunciou que irá apresentar um telemóvel, no Mobile World Congress. Trata-se de um evento em Barcelona que é  reconhecido como o mais importante do mundo. No entanto, este telemóvel também se poderá ver no Salão do Automóvel de Genebra.

Foto Galeria

Características do telemóvel

Este telemóvel tenta esvaziar todo o espírito rústico da insignia Land Rover. O telemóvel vai contar com um écran de 5 polegadas. Podendo ser usado com luvas ou mesmo com os dedos molhados.

Mas, o que mais se destaca do futuro telemóvel de Land Rover é a sua resistência à água, mesmo salgada. Bem como a capacidade para receber golpes e para suportar mudanças bruscas de temperatura. Além disso, sua bateria de 4.000 mAh, junto a uma tela que não iguala a resolução dos dispositivos referência no mercado, promete uma grande autonomia.

Além disso, o celular será vendido num pack adventure, que melhorará a qualidade do sinal do GPS e seu mapeamento, uma bateria extra de 4.370 mAh e uma fixação para bicicleta. O preço do novo smartphone será anunciado a partir de 680 euros, ao câmbio em Inglaterra.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Volvo V60 assim e a nova berlina familiar de Volvo

Volvo V60: assim é a nova berlina familiar de Volvo

Inside Motor no Rali Serras de Fafe 2018

Inside Motor no Rali Serras de Fafe 2018