Team Vespas competem no Rali Vinho da Madeira

O Rali Vinho da Madeira 2016, vai decorrer nos próximos dias 4, 5 e 6 de Agosto

Team Vespas competem no Rali Vinho da Madeira com o patrocínio da C. Santos VP. O Rali Vinho da Madeira 2016, vai decorrer nos próximos dias 4, 5 e 6 de Agosto. O piloto Alexandre Camacho, 3 vezes campeão do Campeonato Regional de Ralis, e o o co-piloto Pedro Calado da equipa Team Vespas, vão competir no Rali Vinho da Madeira 2016.

Ao volante de um Peugeot 208 T16 R5, Alexandre Camacho / Pedro Calado estão confiantes para este Rali Vinho da Madeira 2016. Uma vez que, no Rali do Faial, que decorreu nos dias 8 e 9 de Julho, conseguiram a primeira posição. Para esse resultado, venceram a dupla Pedro Meireles / Mário Castro.

Segundo Alexandre Camacho, “Este Rali do Faial serviu para ganharmos ritmo de competição bem como tentarmos encontrar as melhores afinações para o Peugeot e com isto chegarmos ao Rali da Madeira ainda mais confiantes num bom resultado”.

Até ao próximo dia 30 de Julho, para os amantes do desporto motorizado, vão poder ver o carro de competição da equipa Team Vespas nas instalações do patrocinador C. Santos VP. Local onde vai ser posteriormente preparado para as provas do Rali Vinho da Madeira 2016.

O Rali Vinho da Madeira, mais que um Rali, já é uma tradição na Madeira e inicia-se na tarde de 5ª feira (4 de Agosto). Como não podia deixar de ser, a abertura da prova faz-se com a habitual prova espectáculo na Avenida do Mar após a cerimónia de partida no pódio  (Avenida Arriaga, no Funchal).

Na 6ª feira  (5 de Agosto) no Rali Vinho da Madeira, vão ser disputadas as provas especiais durante a noite e no sábado (6 de Agosto), pelas 18h, após a realização das provas finais, terá lugar a cerimónia de chegada e entrega dos prémios.

Pela Equipa Team Vespas passaram alguns dos mais cotados pilotos e co-pilotos madeirenses e os resultados alcançados transformaram a equipa uma referência nos Ralis da Madeira em especial o mais famoso, o Rali Vinho da Madeira.

Booking.com