in

Sōzō é o novo importador Honda em Portugal

Sōzō é o novo importador Honda em Portugal. O seu nome significa, Imaginação e Criação em Japonês.

Sōzō é o novo importador Honda em Portugal

Sōzō é o novo importador Honda em Portugal. Sōzō é o novo importador Honda em Portugal. O seu nome significa, Imaginação e Criação em Japonês. Basicamente pretende resumir a forma como a marca se irá posicionar no mercado nacional.

A Sōzō é o nome do novo importador de automóveis Honda para Portugal. O projecto arrancou oficialmente a 1 de Janeiro do corrente ano.

Sérgio Ribeiro é o CEO e Administrador da Sōzō. Segundo Sérgio Ribeiro, a importação da Honda em Portugal representa um projeto ambicioso e afirmou, “Acreditamos no imenso potencial da marca e o nosso principal objetivo é, naturalmente, conquistar um crescimento de vendas sustentado e coincidente com o potencial da Honda Automóveis em Portugal. O nosso crescimento será fortemente alicerçado numa estratégia bem definida de produto e vendas, bem como numa rede de concessionários estável, rentável e competitiva”.

Acrescentando, “A Honda conta já com uma imagem muito positiva no nosso país e esse é um património que pretendemos capitalizar. A nossa estratégia passará também por rejuvenescer a Honda através de um forte investimento em comunicação e relações públicas, o que nos permitirá potenciar a marca e captar novos consumidores que não considerariam adquirir um automóvel Honda. Começamos esse desafio ainda este mês com o lançamento da 10ª geração do Honda Civic, um dos modelos mais emblemáticos da marca em Portugal”. 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Comparativo. Mercedes-Benz GLA 180d ou Audi Q2 1.6 TDI? Qual o melhor?

Comparativo. Mercedes-Benz GLA 180d ou Audi Q2 1.6 TDI? Qual o melhor?

Lamborghini premeia carreira de Ayrton Senna com exposição

Lamborghini premeia carreira de Ayrton Senna com exposição