in

Salão de Clássicos! Primeira edição do – “Expo Clássicos” no Multiusos de Gondomar

Salão de Clássicos! Primeira edição do - “Expo Clássicos” no Multiusos de Gondomar

Salão de Clássicos! Primeira edição do – “Expo Clássicos” no Multiusos de Gondomar. Para dar seguimento do excelente trabalho que o António Silva, director geral do Classic Eventos tem vindo a desenvolver nos eventos que já realizou, é com muito agrado que noticiámos a Primeira Edição do “Expo Clássicos” no Multiusos de Gondomar.

Depois do sucesso dos eventos realizados no ano passado, designadamente, Oliveira do Bairro (Fevereiro de 2012 e 2013), Braga (Abril de 2012 e 2013), Figueira da Foz (Julho de 2012) e nas três edições no Europarque (Novembro 2012, Junho e 2013 e Novembro de 2013), chegou a vez de Gondomar. O evento “Expo Clássicos” no Multiusos de Gondomar vai decorrer durante os dias 1 e 2 de Fevereiro.

A abertura da feira “Expo Clássicos” no “Expo Clássicos” no Multiusos de Gondomar, está marcada para Sábado dia 1 de Fevereiro e está marcada para as 10 horas e conta com a presença de personalidades locais importantes.

Para a parte da tarde estão reservadas algumas actividades, entre elas a mais esperada, o Motorshow, onde poderão assistir a provas de perícias e muitas outras coisas mais. Mais tarde é a vez de actuar o grupo Blue & White e para o final da tarde, temos Karaoke até ao encerramento do primeiro dia do evento às 21h.

No Domingo, da parte da manha vai decorrer o fantástico passeio de Clássicos pelas ruas de Gondomar, Rio Tinto e marginal do Rio Douro. Contudo, este passeio de Clássicos vai ter algumas actividades surpresa durante o mesmo. O Passeio irá ter uma extensão de cerca de 35 km. Da parte da tarde, vamos ter duas sessões de Motorshow e do Grupo Blue & White, entre essas duas actuações, temos às 15h30″ o concurso da motorizada com o melhor restauro e a feira tem o seu encerramento às 20 horas.

O evento dispõe de parque para coleccionadores, onde vão poder estacionar o seu veículo Clássico numa área reservada para o efeito, enquanto visita a exposição.

A entrada tem um custo de 4€ (quatro euros) para adultos e as crianças até aos 11 anos não pagam. O ingresso permite a visita de toda a exposição, assistir ao Motorshow, participar nas outras animações e caso tenha um Clássico, pode participar no passeio de Clássicos.

Para além da animação acima descrita, o evento vai contar com mais de 100 expositores, de todo o país, desde profissionais do ramo automóvel a coleccionadores e dos aficionados pelo segmento automóvel, milhares de peças de colecção só possível de adquirir neste tipo de exposições.

São aguardados mais de 8 mil visitantes no “Expo Clássicos” no Multiusos de Gondomar, que de norte a sul do país e até mesmo do estrangeiro, frequentam estes tipo de eventos e que para uns é uma oportunidade de encontrar este tipo de produtos para muitos outros é apenas pelo prazer de vir assistir ao programa criado pela organização.

A exposição tem a abertura programada para as 10h da manha do dia 1 e encerra às 21h, reiniciando no domingo, dia 2, pelas 10h da manha e tendo o seu término pelas 20h.

PROGRAMA DO EVENTO

SÁBADO – 1 DE FEVEREIRO

10.00h – Inauguração

10.15h – Abertura ao público

21.00h – Encerramento do primeiro dia

DOMINGO – 2 DE FEVEREIRO

10.00h – Abertura ao público

11.00h – Passeio clássico pelas ruas do concelho

15.30h – Concurso de motorizadas com melhor restauro

20.00h – Encerramento da Exposição

Video de um Motorshow realizado por esta organização 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Pagamentos SMS CTT portagens

Pagamentos de Scut! Para quem não tem dispositivo automático, quais as alternativas?

Seguro obrigatório para ciclistas!

Seguro obrigatório para ciclistas!