Alpine Vision concept

Alpine Vision concept está muito próximo da produção. A marca francesa Renault, deverá dar início à produção do modelo que marca o regresso da Alpine, lá para o final do ano. Segundo a marca, o Alpine Vision concept deverá ter cerca de 250 cv e irá pesar cerca de 1100 Kg.

Foi com muito glamour que a Renault apresentou o espectacular Alpine Vision Concept. Sendo que este Concept, representa uma realidade muito próxima de cerca de 80% da versão que irá para produção. Trata-se de um novo desportivo, equipado com dois lugares e um poderoso motor central.

A versão final do modelo, ainda sem nome definido, ao que tudo indica, deverá começar a ser produzido, lá para o final do corrente ano. Sendo que a sua comercialização, só deverá acontecer no início do próximo ano e para o mercado Europeu em primeira instância.

Este concept vem em certa medida, antecipar o sucessor do fantástico Alpine Berlinette A110. O Alpine Vision concept irá ser mostrado ao público no Salão de Genebra, a decorrer no próximo mês de Março.

Quais são os rivais que vão ter de estar com mais atenção, com esta nova maquina?

Para combater os 250 cv de potência máxima apensados aos seus 1100 kg e a percorrer dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos, pensamos no Porsche Boxster, Porsche Cayman, Alfa Romeo 4C e outras maquinas que também fazem as maravilhas de muitos dos nossos leitores.

Foto Galeria:

Vídeo:

Booking.com