in

Audi lança novo Teaser do novo Audi Q2

Audi lança novo Teaser do novo Audi Q2. A Marca germânica continua a desenvolver o seu plano de comunicação para o novo filho da gama Q, o Audi Q2 que irá ser apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2016.

Na primeira acção de comunicação, a Audi revelou uma foto com a família, Audi Q, estacionada num parque de estacionamento com um lugar vazio com a inscrição da palavra “Reservado”, claramente a indiciar um novo elemento na família Q.

Utilizando o mesmo suporte, a fotografia, a Audi apresenta duas fotos, que não permitem vislumbrar os pormenores do modelo que irá ser a entrada de gama dos Suv’s da marca, o Audi Q2. Isto porque, o veículo aparece correcto por um lençol branco.

Desta vez a Audi não se ficou só pelas fotografias e revelou um vídeo, que também é igualmente pouco revelador dos pormenores do novo Audi Q2. Isto porque, o vídeo foi gravado com vista de cima e com grande distância.

A estratégia de Teaser que a Marca germânica está a utilizar, tem como principal objectivo, criar o efeito surpresa ao mesmo tempo que cria um ambiente de sedução em torno do novo modelo.

Veja o pequeno vídeo teaser do novo Audi Q2.

Vídeo:

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Alpine Vision concept

Volvo V90. Seja o primeiro a conhecer a nova carrinha