in

Renato Sanches recebeu um “brinquedo novo”

Audi é a marca do novo supercarro do ex-benfica Renato Sanches, agora jogador do Bayern de Munique

Esta é a nova «máquina» de Renato Sanches. Audi é a marca do novo supercarro do ex-benfica Renato Sanches, agora jogador do Bayern de Munique.

Já não é novidade que o patrocinador oficial do clube alemão, a Audi, no início de cada época oferece a todos os jogadores do plantel do Bayer de Munique e o português Renato Sanches escolheu um pequeno Audi A3 Sportback.

Como é do conhecimento, principalmente dos adeptos do S. L. Benfica, Renato Sanches fez no passado dia 18 de Agosto 19 anos. E, aproveitando a oferta do patrocinador do clube que agora representa, escolheu um Audi A3 Sportback 2.0 TDi Quattro com 184cv de potência máxima e que no mercado nacional, tem um custo de 46.300 euros. Mas, este valor é para uma unidade completamente despida de extras.

Contudo, há algo que podemos referir e que vai de encontro à humildade do atleta, uma vez que, Renato Sanches, perante outras maquinas mais potentes, escolheu a mais comedida. Para perceber isso, basta olhar para as maquinas que os seu colegas escolheram. Como é o caso de Xabi Alonso e Thiago Alcantara, que escolheram a Audi RS6 Avant. Já Franck Ribéry, Robert Lewandowski e o novo reforço Mats Hummels, escolheram um Audi RS7, ambos com 560cv. Mas, o Audi mais potente, ficou nas mãos do técnico Carlo Ancelotti, que escolheu um poderoso Audi S8 Plus.

Sendo que este Audi S8 Plus vem equipado com um poderoso motor que debita 605 cv de potência máxima e só precisa de 3,8 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h e atinge uma velocidade máxima de 305 km/h.

No entanto, estas viaturas, os jogadores terão de as devolver ao final de um ano e estas, poderão ser compradas em condições financeiras muito interessantes.

Tendo em conta que a Audi também é patrocinadora de outros clubes, como é o caso do Real de Madrid, só queremos saber qual vai ser a máquina que Cristiano Ronaldo vai escolher.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen − 11 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lamborghini Centenario Roadster. Só custa dois milhões

Cornos das vacas com sinalização reflectora