in

Rali Serras de Fafe ao volante do Citroen DS3 R3T Max

No Campeonato de Portugal de Ralis de 2RM 2018 a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo lutam pelos lugares cimeiros

Rali Serras de Fafe ao volante do Citroen DS3 R3T Max

Rali Serras de Fafe ao volante do Citroen DS3 R3T Max. No Campeonato de Portugal de Ralis de 2RM 2018 a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo lutam pelos lugares cimeiros.

É a ambição pelo pódio no Rali Serras de Fafe que move, para já, esta dupla. Nesta prova, Paulo Neto vai pilotar o Citroen DS3 R3T Max, tentando os primeiros lugares nas duas rodas motrizes. O Rali Serras de Fafe é a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis.

O tão aguardado início do Campeonato de Portugal de Ralis está aí. Começando nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Rali Serras de Fafe. Rali que tem provavelmente a melhor lista de inscritos de sempre de uma prova desta competição.

Paulo Neto e Vitor Hugo voltam a marcar presença e querem ser protagonistas nas duas rodas motrizes.

Declarações de Paulo Neto

É um enorme privilégio poder estar à partida de um rali como este. Que reúne em Fafe, uma excepcional lista de inscritos. Onde se encontram alguns dos melhores pilotos da atualidade, tanto a nível geral como ao nível das duas rodas motrizes. Bastava isso para que a nossa motivação estivesse em alta para a esta prova, mas existem muitas outras razões para estamos motivados, como seja o facto de podermos conduzir nos famosos troços de Fafe e de termos uma concorrência acrescida nas duas rodas motrizes como nunca tivemos nos últimos anos”, assegura Paulo Neto. Acrescentando, “apesar de ainda não ter reconhecido os troços é um rali que já conhecemos bem e que gostamos muito de o disputar e que esperemos que venha a ter muito público, pois as condições para isso estão reunidas”.

Quanto aos objetivos desportivos, Paulo Neto considera que “temos condições para voltarmos a ser competitivos em Fafe. Em condições normais já conseguimos vencer troços em Fafe e já demonstramos noutras ocasiões que poderemos perfeitamente discutir os lugares do pódio nesta prova. Os primeiros troços poderão ser importantes para definirmos o resto da nossa prova, pois ficaremos logo com um ideia onde nos poderemos posicionar em termos de geral nas duas rodas motrizes. Como disse, estamos muitos confiantes e motivados para este Rali Serras de Fafe, que será sem qualquer dúvida um excelente início de temporada”.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Apanhou uma multa e quer pedir suspensão da sanção acessória?

Apanhou uma multa e quer pedir suspensão da sanção acessória?

Novo Mustang Bullitt™ brilha no Salão de Detroit

Novo Mustang Bullitt™ brilha no Salão de Detroit