Menu
in

Rali Serras de Fafe ao volante do Citroen DS3 R3T Max

No Campeonato de Portugal de Ralis de 2RM 2018 a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo lutam pelos lugares cimeiros

Rali Serras de Fafe ao volante do Citroen DS3 R3T Max. No Campeonato de Portugal de Ralis de 2RM 2018 a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo lutam pelos lugares cimeiros.

É a ambição pelo pódio no Rali Serras de Fafe que move, para já, esta dupla. Nesta prova, Paulo Neto vai pilotar o Citroen DS3 R3T Max, tentando os primeiros lugares nas duas rodas motrizes. O Rali Serras de Fafe é a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis.

O tão aguardado início do Campeonato de Portugal de Ralis está aí. Começando nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Rali Serras de Fafe. Rali que tem provavelmente a melhor lista de inscritos de sempre de uma prova desta competição.

Paulo Neto e Vitor Hugo voltam a marcar presença e querem ser protagonistas nas duas rodas motrizes.

Declarações de Paulo Neto

É um enorme privilégio poder estar à partida de um rali como este. Que reúne em Fafe, uma excepcional lista de inscritos. Onde se encontram alguns dos melhores pilotos da atualidade, tanto a nível geral como ao nível das duas rodas motrizes. Bastava isso para que a nossa motivação estivesse em alta para a esta prova, mas existem muitas outras razões para estamos motivados, como seja o facto de podermos conduzir nos famosos troços de Fafe e de termos uma concorrência acrescida nas duas rodas motrizes como nunca tivemos nos últimos anos”, assegura Paulo Neto. Acrescentando, “apesar de ainda não ter reconhecido os troços é um rali que já conhecemos bem e que gostamos muito de o disputar e que esperemos que venha a ter muito público, pois as condições para isso estão reunidas”.

Quanto aos objetivos desportivos, Paulo Neto considera que “temos condições para voltarmos a ser competitivos em Fafe. Em condições normais já conseguimos vencer troços em Fafe e já demonstramos noutras ocasiões que poderemos perfeitamente discutir os lugares do pódio nesta prova. Os primeiros troços poderão ser importantes para definirmos o resto da nossa prova, pois ficaremos logo com um ideia onde nos poderemos posicionar em termos de geral nas duas rodas motrizes. Como disse, estamos muitos confiantes e motivados para este Rali Serras de Fafe, que será sem qualquer dúvida um excelente início de temporada”.

Foto Galeria

PN Sport 2017

Leave a Reply

Exit mobile version