Rali Serra de Fafe – Melhor o resultado que a exibição

Na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, Rali Serra de Fafe, foi melhor o resultado que a exibição

Rali Serra de Fafe - Melhor o resultado que a exibição

Rali Serra de Fafe – Melhor o resultado que a exibição. Na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, Rali Serra de Fafe, foi melhor o resultado que a exibição.

O Rali Serra de Fafe contou com a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo. A prova é a primeiro do Campeonato de Portugal de Ralis. Esta dupla obteve um lugar no pódio nas duas rodas motrizes e uma vitória na categoria RC3.

O Campeonato de Portugal de Ralis teve em Fafe a sua primeira ronda. Na qual Paulo Neto e Vitor Hugo conseguiram atingir os objetivos. Alcançando um conjunto de resultados que até foi melhor do que se poderia supor em função do decorrer do rali.

Declarações de Paulo Neto

Não foi um rali nada fácil de realizar. Desta vez o carro pareceu-me estar em boas condições, mas agora fui eu que não estive ao melhor nível, pois fomos surpreendidos pelo tempo que perdemos logo nos primeiros troços, comenta Paulo Neto, explicando quefomos demasiado cautelosos nos primeiros troços, mesmo assim ainda tivemos uma ligeira saída de estrada, mas a verdade é que os tempos não estavam a sair. No segundo dia estávamos numa posição na classificação em que a gestão do resultado acabou por ser a melhor opção. Sei que não foi a melhor prestação, mas temos que ter a consciência de que o campeonato é longo e que ir somando importantes pontos rali a rali acaba por ser o mais importante nesta fase do campeonato. Penso que o 3º lugar entre os concorrentes das duas rodas motrizes é um bom resultado, ao qual se junta uma vitória na categoria RC3”.

Foto Galeria