in

Margot Robbie é a embaixadora de veículos eléctricos da Nissan

A embaixadora de veículos eléctricos da Nissan, Margot Robbie, confirma a revelação do protótipo Nissan de Formula E

Margot Robbie é a embaixadora de veículos eléctricos da Nissan

Margot Robbie é a embaixadora de veículos eléctricos da Nissan. A embaixadora de veículos elétricos da Nissan, Margot Robbie, confirma a revelação do protótipo Nissan de Formula E.

A atriz nomeada para óscar e embaixadora de VEs da Nissan, Margot Robbie, anunciou a revelação do Nissan Formula E para o próximo Salão de Genebra. A transmissão direta foi “alimentada” pelo novo Nissan LEAF, o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan.

A Nissan fará este ano a sua estreia no campeonato “ABB FIA Formula E”, tornando-se assim a pioneira na disciplina entre os construtores japoneses.

O directo no Nissan LEAF

A embaixadora de veículos elétricos da Nissan, Margot Robbie, revelou durante aquela que foi a sua primeira transmissão direta no Facebook, que a Nissan irá fazer a estreia das suas cores no protótipo eléctrico de Formula E durante o próximo Salão Automóvel de Genebra, que abre as suas portas ao público no dia 6 de Março.

Também pela primeira vez, as câmaras, luzes e o equipamento utilizado na transmissão em direto, foram alimentados pela bateria do novo Nissan LEAF.

A Nissan anunciou no Outubro passado a sua participação na série Formula E na época de 2018/19. A série que utiliza automóveis totalmente eléctricos oferece à Nissan uma plataforma global de grande visibilidade a partir da qual a marca pode disseminar a sua visão de Mobilidade Inteligente da Nissan. A estratégia de três pilares para redefinir a forma como os automóveis são conduzidos, alimentados e integrados na sociedade.

O Ecossistema Eléctrico Nissan

Em Outubro passado, Margot anunciou o Ecossistema Eléctrico Nissan. Este, ambiciona transformar a maneira como conduzimos e como vivemos.

Recentemente anunciou três novos projetos-piloto de sustentabilidade da Nissan no Futures 3.0 em Oslo. Os projetos-piloto visam tirar proveito das capacidades, engenho e experiência da força laboral global da Nissan. Por forma a melhorar o acesso à energia e a ajuda em situações de desastres naturais.

Declarações de Margot Robbie

Margot Robbie afirma; “O mundo está a mudar para o eléctrico e a tecnologia está a tornar-se mais inteligente. Até as câmaras foram alimentadas através do Nissan LEAF. Algo que eu nunca pensei que um automóvel fosse capaz de fazer. Por um lado, é de loucos, mas por outro, é mais uma simples demonstração de como é possível mudar o nosso modo de condução e de vida, de forma a criar um mundo mais limpo e mais sustentável para todos”.

Margot Robbie, nomeada para óscar, é uma atriz e produtora mundialmente famosa. Foi recentemente nomeada para a categoria de “Melhor atriz principal” nos óscares de 2018 pelo seu papel como Tonya Harding em I, Tonya (2017).

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six − 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Rali Serra de Fafe - Melhor o resultado que a exibição

Rali Serra de Fafe – Melhor o resultado que a exibição

Toyota RAV4 esta é a primeira imagem da nova geração deste SUV

Toyota RAV4 esta é a primeira imagem da nova geração deste SUV