Rali de Mortágua 2016. Paulo Neto / Vitor Hugo querem consolidar liderança

Depois de alcançarem a liderança nacional de duas rodas motrizes após o Rali Vinho da Madeira, a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo têm como objectivo manter a liderança no Rali de Mortágua 2016 já nos próximos dias 16 e 17 de setembro.

Rali de Mortágua 2016. Paulo Neto / Vitor Hugo querem consolidar liderança. Depois de alcançarem a liderança nacional de duas rodas motrizes após o Rali Vinho da Madeira, a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo têm como objectivo manter a liderança no Rali de Mortágua 2016 já nos próximos dias 16 e 17 de setembro.

A derradeira prova realizada em pisos de terra, 6ª Prova do Nacional de Ralis, o Rali de Mortágua contará com a presença de Paulo Neto / Vitor Hugo numa posição privilegiada, visto serem os actuais líderes do Nacional de Ralis nas duas rodas motrizes.

Paulo Neto assegura Não existe qualquer pressão adicional por sermos os líderes das duas rodas motrizes, mas antes uma enorme motivação para prosseguirmos aquele que é o objetivo da nossa temporada, que é alcançar o título”, constatando que “se trata de um rali muito duro e muito difícil, como já vimos nos reconhecimentos, pelo que as circunstâncias e incidências desta prova, como os furos, poderão ditar muito do que será o resto da temporada e isso poderá condicionar a nossa estratégia“.

No Rali de Mortágua, Paulo Neto refere que os seus objectivos passam por “voltar a pontuar o mais possível, como sempre fizemos esta temporada. Não queremos antecipar cenários, mas nesta prova teremos que gerir muito bem o nosso andamento, poupar a mecânica em alguns troços e atacar nas zonas onde poderemos ser mais rápidos. Porém, como disse, é um rali longo, duro e exigente para a mecânica do DS3 e para nós, pelo que teremos que estar muito concentrados para não errar”.

No Rali de Mortágua, nos próximos dias 16 e 17 de setembro, Paulo Neto Sport estará presente com a equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

Booking.com