in

Alfa Romeo mostra SUV sem querer

Primeiro revela as primeiras linhas do seu SUV. Agora, a Alfa Romeo mostra o carro sem querer.

Alfa Romeo mostra SUV sem querer. Primeiro revela as primeiras linhas do seu SUV. Agora, a Alfa Romeo mostra o carro sem querer.

Está agendado para o dia 15 de novembro, no Salão Automóvel de Los Angeles, EUA, a apresentação daquele que é o primeiro SUV da marca italiana. E, para espicaçar os seus clientes, a Alfa Romeo decidiu lançar um primeiro teaser do modelo. Que será batizado por Stelvio.

A imagem é um convite para a cerimónia de apresentação que está marcada para o Salão Automóvel de Los Angeles.

Imagem Convite Alfa Romeo Stelvio

suv-alfa-romeo_stelvioa

Mecanicamente o primeiro SUV da Alfa Romeo, o Stelvio, irá partilhar o mesmo motor que o Giulia e os motores 2.2 Diesel e o V6 2.9 biturbo com cerca de 500cv para a versão Quadrifoglio Verde.

Mas, de nada valeu esta manobra de despertar a curiosidade no cliente da marca italiana e do segmento dos SUV, uma vez que, sem querer o modelo foi mostrada ainda dentro das suas linhas de montagem.

Aqui, a questão que se coloca é, esta revelação, foi acidental ou não? Para nós, Automoveis-Online, achamos que não. Pensamos que é mais uma manobra de comunicação da marca italiana. Um pouco ao estilo do que fez a Peugeot, há uns anos atrás, com o primeiro 206.

O vídeo que pretendia mostrar a linha de montagem onde são fabricados o Giullietta e Giulia, acabou por revelar um pouco do seu primeiro SUV o Stelvio.

No vídeo, o leitor consegue facilmente ver algumas partes do veículo que está parcialmente tapado, deixando à vista algumas partes da carroçaria.

Se está interessado num SUV da Alfa Romeo, vai ter de esperar até ao final do próximo ano.

Vídeo da linha de montagem do Alfa Romeo Stelvio

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five + 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Rali de Mortágua 2016. Paulo Neto / Vitor Hugo querem consolidar liderança

Rally de Portugal 50 anos. Amantes dos Ralis preparam comemorações