in

Mulheres em topless utilizadas para regular trânsito

Vídeo mostra uma forma muito original de tentar regular os excessos de velocidade.

Mulheres em topless utilizadas para regular trânsito. Vídeo mostra uma forma muito original de tentar regular os excessos de velocidade.

Se lhe perguntássemos em que país é que isto aconteceu, quase de certeza que nos iria responder, EUA. Mas, a verdade é que isto aconteceu na Rússia.

Tudo aconteceu numa estrada em Severeny, na Rússia, onde os condutores foram surpreendidos por mulheres, que inicialmente apareceram parcialmente despidas e foram mesmo mais longe ficando em topless. Juntando as estes preparos, as mulheres exibiam sinais de trânsito limitadores da velocidade máxima em 60 e 40 km/h.

O evento não é novo, uma vez que esta ideia já tinha surgido há três anos atrás. No entanto, a ideia voltou a ser colocada em prática e segundo as autoridades, que dizem ter ficado provado que os condutores que habitualmente circulavam em excesso de velocidade, sobretudo os homens, demonstram a tendência de levantar o pé do acelerador para poderem assim, apreciar a beleza da nova sinalização.

Em comentário, disse uma das modelos utilizadas neste projecto,Os russos raramente abrandam quando estão em estradas rurais ou no interior de localidades. É lamentável. Mesmo quando há vários sinais de limite de velocidade. Por isso temos que os obrigar”.

Quando questionados, um dos condutores referiu-se quanto à medida, É fantástico. Gostaria de ver mais disto pelas estradas. E sim, olhei para o sinal do limite de velocidade”.

A localidade escolhida, Severeny, foi junto a uma passagem para peões, que pelas características se torna particularmente perigosa. O sucesso desta medida foi tal, que já há planos para que esta se estenda a outras localidades. Mas o melhor mesmo é ficar com o vídeo.

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + eighteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Romam Abramovich, SuperCarros e Nurburgring

Rali de Mortágua 2016. Paulo Neto / Vitor Hugo querem consolidar liderança