in

Primeiras fotos! Novo Lexus IS

Primeiras fotos! Novo Lexus IS 2013

A marca nipónica Lexus acaba de revelar as primeiras imagens e também as primeiras informações do novo IS.

É com o IS que a marca de luxo da Toyota pretende atacar o segmento “Premium”, que actualmente é dominado pelas germânicas Audi, BMW e Mercedes.

A sua apresentação oficial está marcada para o Salão Automóvel de Detroit, que inicia no dia 14 de Janeiro do corrente ano.

Este novo Lexus IS apresenta linhas mais dinâmicas e agressivas que a geração anterior, libertando uma imagem mais distinta e elegante, onde se nota um enquadramento da estética com a dos mais recentes protótipos da marca e onde o destaque vai para a enorme grelha dupla trapezoidal e a linha do tejadilho coupé.

No interior, o novo IS bebeu inspiração do seu irmão GS, onde o realce vai para as formas envolventes do tablier e consola. Nota-se a ausência do velocímetro que foi substituído por um painel digital. Este com diferentes modos de visualização.

A versão que mostramos nas imagens é a F-Sport, esta, vem equipada com pacote aerodinâmico, que é composto por um jogo de jantes em liga leve de maiores dimensões, uma grelha específica, a suspensão é rebaixada e chassis vem com uma afinação mais dinâmica.

No que a motores diz respeito, a Lexus confirma para o mercado europeu uma versão IS250 a gasolina e uma nova versão híbrida, o IS300h, equipado com um bloco a gasolina de quatro cilindros de 2,5 litros que poderá chegar aos 240 cv de potência.

Outra confirmação que a marca nipónica Lexus fez, foi a ausência de qualquer motorização diesel, passando a Lexus apostar cem por cento na solução híbrida.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen + three =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Huyndai vê vídeo promocional banido por ser demasiado sexy

Hyundai vê vídeo promocional banido por ser demasiado sexy

Bonito! Mercedes revela primeiras do novo E63 AMG

Bonito! Mercedes revela primeiras do novo E63 AMG