Bonito! Mercedes revela primeiras do novo E63 AMG

Bonito! Mercedes revela primeiras do novo E63 AMG

Foi na página do Facebook que a marca germânica divulgou a primeira imagem oficial da nova versão do E63 AMG e que irá ter apresentação mundial no Salão Automóvel de Detroit.

No entanto a mercedes faz questão de manter tudo no segredo dos deuses, mas ao que se pode apurar este novo AMG irá contar como o mais recente V8 5.5 biturbo, com capacidade de debitar 550 cv e uns 719 Nm de binário máximo.

Com estes valores a Mercedes poderá competir com os seus concorrentes BMW M5, Audi RS6 Avant e Jaguar XFR-S e baixar o tempo dos 0 a 100 km/h para cerca de 3,5 segundos.

Poderá também encontrar disponível o «Performance Package», que oferece um extra de mais 26 cavalos e 35 Nm , passando assim a gozar de 576cv e 754 Nm no total, este destrava o limitador de velocidade passando a velocidade máxima para os 299 km/h.

Para além do E&63 AMG a Mercedes mostra também os novos Classe E Coupé e Cabriolet.

A pensar noutros mercados, a marca germânica irá disponibilizar como opcional o conhecido sistema de tracção integral 4Matic, o que acrescentará cerca de 60 kg ao carro.

Sendo o mesmo sistema das versões base, é no seu funcionamento que ele difere, onde a distribuição de binário passa a ser de 67/33 em vez de 55/45 dos Classe E convencionais.

Booking.com