in

Tesla a todo o gás. Recebeu 180 mil encomendas em 24 horas

Tesla a todo o gás. Recebeu 180 mil encomendas em 24 horas. É efectivamente um número de encomendas que excede todas as expectativas. Para o Automóveis-Online, este resultado não é novidade, tendo em conta, tudo o que os veículos Tesla podem oferecer aos seus clientes. Os veículos Tesla oferecem, tecnologia, qualidade de construção, responsabilidade ambiental, preço, autonomia, entre outros factores. As entregas para só vão acontecer em 2017 e para o mercado europeu só em 2018 e o mais económico dos modelos Tesla, conta já com 180 mil encomendas, conseguidas em apensas 24h.

O fantástico Model 3, oferece uma autonomia para 346 quilómetros e uma capacidade de aceleração impressionante, onde só precisa de seis segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h. Para ter acesso a este fantástico automóvel eléctrico, só vai precisar de desembolsar 35 mil dólares, que em euros, representam 31 mil euros.

Nos EUA é impressionante a loucura que se vive em volta do Tesla Model 3, desde as enormes filas que se fazem à porta dos concessionários, para ver a transmissão em directo e serem os primeiros a fazer a pré-reserva.

No processo de encomenda do Tesla Model 3, é obrigatório deixar um sinal de pré-reserva de 1.000 dólares, ou seja, 878 euros.

Para o fundador da Tesla, Elon Musk, o número de encomendas em todo o mundo já ultrapassou as 180 mil unidades em apenas 24 horas, o que na prática, significa que a Tesla já garantiu em caixa, qualquer coisa como 180 milhões de dólares.

Através da conta do Twitter, Elon Musk revelou que o preço do Model 3, que estão a ser reservados, é de cerca de 42 mil dólares, ou seja, cerca de 7 mil dólares acima do preço base do modelo, que é de 35 mil dólares.

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Cratera na A14 corta trânsito por tempo indeterminado

TVR regressa e será produzido em 2018