in

Cratera na A14 corta trânsito por tempo indeterminado

Cratera na A14 corta trânsito por tempo indeterminado. Depois da enorme cratera que se abriu na A41 perto da localidade de Ermesinde há algumas semanas atrás, hoje foi na A14. Aquela que também é conhecida como Auto-estrada do Baixo Mondego, foi cortada ao trânsito ao quilómetro nove, no sentido Coimbra – Figueira da Foz devido a um aluimento de terras.

Segundo a agência Lusa, o alerta foi dado pelas 17:44 segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra. O abatimento do piso deu-se num local onde a auto-estrada passa sobre uma ribeira, dando origem a uma cratera que ocupa as duas faixas de rodagens.

A GNR aconselha, dada a interrupção deste lanço da via, a utilização de estradas alternativas, nomeadamente pelo interior das povoações, visto que a EN 111 está em obras e com a circulação cortada e o acesso a Montemor-o-Velho deverá agora ser feito através no nó de Santana.

No sentido Figueira da Foz – Coimbra a circulação encontra-se condicionada, estando a ser estudada a evolução da situação, e caso se venha a justificar, a faixa de rodagem também poderá ser suprimida.

Deste incidente não constam vítimas nem danos em viaturas.

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Radares para o mês de Novembro

Lista de radares de controlo de velocidade mês de Abril

Tesla a todo o gás. Recebeu 180 mil encomendas em 24 horas