in

Mercedes-AMG C63 Station Wagon com 700cv

O modelo que vem equipado com o Kit de potência desenvolvido pela VATH já tem preço

Mercedes-AMG C63 Station Wagon com 700cv

Mercedes-AMG C63 Station Wagon com 700cv. O modelo que vem equipado com o Kit de potência desenvolvido pela VÄTH já tem preço.

Se é apreciador de carros potentes e é também apaixonado da Mercedes, fica a saber que o Mercedes-AMG C63 Station Wagon pode passar a debitar 700cv de potência máxima.

Este kit de potência permite ao Mercedes-AMG C63 Station Wagon atingir a mesma performance que o Porsche 911 GT2 RS, ou seja, 0 aos 100 km/h em 3,3 segundos.

Como é que consegue atingir tal performance?

O Mercedes-AMG C63 Station Wagon consegue agora chegar aos 700 cv de potência graças ao Kit de Potência desenvolvido pela VÄTH.

Mas, a potência extraída não é exclusiva do Kit de potência da VÄTH. A preparação da VÄTH poderá passar pela instalação de um novo sistema de escape e feito à medida.
À parte da instalação desse novo sistema de escape e o Kit de potência, é também aplicado uma suspensão mais baixa, que melhora consideravelmente o seu centro de gravidade e por apenso é mais firme. Para parar estes 700 cv em funcionamento, o sistema de travagem foi igualmente melhorado. Para aumentar a aderência, para além da nova suspensão, o Mercedes-AMG C63 Station Wagon recebe umas muito bonitas jantes especiais de 20” equipadas com pneus Continental.

Aerodinâmica

Com tanta potência a aerodinâmica é um ponto de capital importância. Aqui a mercedes aliou a aerodinâmica à estética com a inclusão de um Pack em Carbono. Este Pack é composto por um Spoiler frontal e difusor traseiro, aos quais será possível juntar, lá mais para a frente, um outro Spoiler, para colocar no topo do óculo traseiro. Este Spoiler traseiro ainda está em desenvolvimento e por este motivo ainda não se encontra disponível.

Fantástico! E, quanto vai custar tudo isto?

Esta é a parte menos boa da notícia. No entanto, consideramos que não é assim tão dispendioso tendo em conta o enorme beneficio.

Para além do Kit de Potência que custa apenas 12 mil euros é preciso acrescentar 3440 euros  para o novo sistema de escape, mais 3050 para o Pack que é responsável pela suspensão, travões, jantes especiais e pneus.

Com tantos e tão bons argumentos, resta apenas falar de dinheiro. Só pelo kit de potência, é preciso pagar 12 mil euros. Valor a que depois há que acrescer os 3440 euros do sistema de escape, além dos 3050 euros do Pack que integra a suspensão, travões, jantes e pneus.

Ou seja, são precisos 18.490,00€. Nada mau para tanta potência, aerodinâmica e segurança. O problema será mesmo comprar um Mercedes-AMG C63 Station Wagon.

Foto Galeria do Mercedes-AMG C63 Station Wagon

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 + 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Leon CUPRA a sua evolução

Leon CUPRA a sua evolução

Carro com sistema Start & Stop e o problema das baterias

Carro com sistema Start & Stop e o problema das baterias