Mercedes AMG C43 Coupé surge com 367 cv

Mercedes AMG C43 Coupé com 367 cv, que maravilha, a família de desportivos da Mercedes está a crescer. Mais uma vez a Mercedes-Benz surpreende, apresentando a versão desportiva intermédia do elegante e explosivo Mercedes-Benz Classe C Coupé.

Esta versão Mercedes AMG C43 Coupé 4Matic, vem equipado com um bloco 3.0 V6 a debitar 367 cavalos de potência máxima. Para esta motorização, a Mercedes acoplou uma caixa automática 9G-Tronic, afinada especificamente para esta configuração de tracção integral.

No entanto, é importante que se perceba que esta versão desportiva do Mercedes-Benz Classe C Coupé, posiciona-se abaixo do Mercedes-Benz C63 Coupé.

Esteticamente, o Mercedes AMG C43 Coupé demarca-se pelos seus imponentes pára-choques, inserções na grelha, soleiras especificas nas portas, formato trapezoidal aplicado às ponteiras de escape, as imponentes jantes especiais de 18 polegadas com pneus de dimensão 224/45 à frente e 245/40 atrás.

Quanto ao Design de interior, é visível a decoração especifica dos modelos AMG, bem como a instrumentação, o volante multifunções de fundo plano e bancos desportivos, como os opcionais.

Tecnicamente, denotam-se algumas mudanças ao nível do chassis, incluindo pacote o Ride Control. É também possível optar pelas diferentes configurações de amortecimento disponíveis. Entre elas, a configuração Comfort, Sport e Sport Plus.

Para tanta potência, o sistema de travagem foi igualmente objecto de actualização, passando o modelo a trazer de série discos de 360 mm à frente e 320 mm atrás.

O Mercedes AMG C43 Coupé estará disponível, só para encomenda, partir de Maio, sendo que as primeiras unidades têm chegada prevista para Julho.

Foto Galeria

Vídeo

Booking.com