in

Volvo V40 facelift 2016

Volvo V40 facelift 2016. É o que acontece aos modelos que se encontram no mercado já há uns anos e já apresentam as marcas do tempo. O construtor Sueco não foge à regra e vem agora apresentar um facelift aos bonitos modelos Volvo V40 e V40 Cross Country.

Neste facelift, salientamos a nova dianteira herdada do S90, V90 e XC90, com uma nova grelha, faróis em LED em forma de T. A gama irá ter a sua apresentação oficial no famoso Salão Automóvel de Genebra.

Neste artigo, deixamos-lhe um vídeo onde poderá ver o que foi renovado na versão V40 e no V40 Cross Country.

Para além das alterações estéticas de exterior, a gama recebeu cinco novas cores. Quanto ao interior, este foi também objecto de modificações, como os novos revestimentos, um novo volante e novas decorações. O interior passa a contar com uma nova opção de forro do tejadilho em preto.

Tecnologicamente, o sistema Volvo On Call também foi modificado, passando a oferecer a integração com Apple Watch, Android Wear e Microsoft Band 2. Recebe também a nova tecnologia CleanZone, que permite filtrar o ar poluente oriundo do exterior.

Na mecânica, a gama irá contar com o motor D2, um 2.0 litros turbodiesel de quatro cilindros, onde ocorreu uma acentuada redução de emissões de CO2, passando para as 89 g/km, na opção com caixa manual.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen − 6 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Mercedes AMG C43 Coupé surge com 367 cv

Arash AF10 sabe o que é? Tem 2080 cv de potência