in

Renault 4L está de volta. Este é o momento!

Renault 4L está de volta. Este é o momento! Renault 4L, quem é que não se lembra deste icon automobilístico? Uma viatura que só em vê-la, nos faz ficar mais alegres. Modelo que carrega uma imagem simpática, prática e robusta. Muitos dos que estão a ler este artigo, seguramente têm muitas histórias felizes e alegres a bordo da icónicas Renault 4L e até podem utilizar a famosa expressão “já fui muito feliz aqui”, do apresentador do “Quem quer ser milionário”, José Carlos Malato.

E, porque os ícones não morrem e em tempos de crise o redesign de modelos que marcaram uma época ou momento da história são sempre uma aposta rentável para qualquer marca! Adaptada à actualidade fala-se que a nova Renault 4L poderá chegar ao mercado equipada com 6 motorizações. Desde o bloco de 603cc até ao motor com 1108cc, com 4 cilindros e 34cv.

Longe vai o tempo em que a Renault juntamente com a Sinpar lançaram um modelo especial da Renault 4 com tracção integral. Agora resta-nos aguardar pela nova versão e vê-la rolar pelas nossas estradas!

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 − one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Nissan lança campanha para salvar felinos do sono

Mercedes AMG C43 Coupé surge com 367 cv