Médico russo ‘perde a paciência’ e desfaz concessionário da Nissan

Médico russo 'perde a paciência' e desfaz concessionário da Nissan

Quem é que nunca teve um momento de exaltação? Um momento em que se perde totalmente a paciência. Acreditamos que a grande maioria dos leitores já tiveram alguns momentos de exaltação, sejam eles no trânsito ou até numa simples fila para pagar as compras. Mas o aconteceu neste episódio, é algo diferente. Foi na Rússia que aconteceu, o médico Kustov Michael, de 40 anos, dirigiu-se ao concessionário da Nissan para levantar a sua viatura, uma Nissan Navara, que tinha deixado na oficina para reparações.

Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, o Médico depois de ter estado à espera aproximadamente 20 minutos  na receção, período em que aproveitou para fumar um cigarro, perdeu a paciência e pegou no carro que levou até ao concessionário, um Suzuki Grand Vitara, o qual utilizou como arma de arremesso contra os veículos que estavam em exposição.

Após alguns minutos de e pânico e um autêntico espectáculo de destruição, o carro conduzido por Kustov Michael, obstetra, acabou por se imobilizar. A empresa partiu para os tribunais de forma a conseguir obter uma indemnização não só pelos danos no edifício, mas também pelos estragos em três automóveis, que ficaram praticamente destruídos.

O responsável pelo incidente assumiu, ao sair do carro, que tinha problemas pessoais, tendo a situação de 20 minutos de espera despoletado a reacção gravada pelas câmaras de vigilância.

Booking.com