Menu
in

Lisboa! Apresentação Mundial Renault Zoe

Lisboa! Apresentação Mundial Renault Zoe

Foi na capital portuguesa Lisboa que a Renault encontrou inspiração para a apresentação à imprensa mundial do novo modelo eléctrico da Renault o Zeo.

De assinalar que este modelo eléctrico da Renault é cem por cento eléctrico e incorpora 60 patentes e seis inovações mundiais.

Segundo a Renault a participação dos mais de 700 jornalistas vindos de todas as partes do mundo e que vão permanecer aproximadamente 5 semanas na capital portuguesa, vai ter um impacto positivo na economia local na ordem dos três milhões de euros.

A Renault diz que escolheu a capital portuguesa por um conjunto de factores, entre eles, “A excelência das estruturas hoteleiras, o clima, a beleza da região, a rede viária e, claro, a qualidade das infra-estruturas de carregamento foram determinantes na escolha da região da Grande Lisboa”.

  

  

  

 

Mas vamos falar do automóvel, o Renault Zoe é o primeiro automóvel da Renault 100% elétrico e vem equipado com um motor 88cv com um binário máximo de 220 Nm, oferece uma velocidade máxima de 135 km/h e uma autonomia de 210 quilómetros. Para do eficiente motor, este modelo vem equipado com o carregador Camaleão, dispositivo patenteado pela Renault. Este, é compatível com qualquer nível de potência até 43 Kw e permite o carregamento rápido das baterias, onde o período de carregamento pode variar entre os 30 minutos e as nove horas.

O Zoe chega ao mercado já no próximo mês de Abril, a partir de 21.750 euros (preço chave na mão).

Leave a Reply

Exit mobile version