Menu
in

Radar apanha Filipe Massa num Fórmula 1 nas estradas da cidade Rio de Janeiro

Radar apanha Filipe Massa num Fórmula 1 nas estradas da cidade Rio de Janeiro

Não deixa de ser caricato, mas, tudo aconteceu numa das ruas do Rio de Janeiro no Brasil durante o evento da Ferrari “Ao volante do carro da equipa de 2010”. Este evento como não podia deixar de ser, juntou milhares de pessoas nas ruas para puderem observar o único piloto brasileiro da equipa de Fórmula 1 da Ferrari para 2013.

Durante o evento, o famoso piloto Filipe Massa fez a sua parte, dando espectáculo ao volante do Ferrari, acelerando pelas ruas da cidade carioca e no final acabou por brincar com o feito.

Brincando com o assunto, Filipe Massa disse, “No final da reta havia uma curva muito rápida, que me permitiu forçar ao máximo e chegar quase aos 300 km/h. A meio da reta, pude ver como disparava o flash de uma das câmaras de um radar: se levarmos em conta que ia quase doze vezes acima do limite permitido, temo que vou receber uma multa pesada”.

O piloto brasileiro estava a brincar, mas a verdade é que o radar registou mesmo a sua velocidade. Mais tarde, Filipe Massa divulgou uma imagem que mostra a recolha da imagem e o registo dos dados colhidos pelo radar. O radar registou o excesso de velocidade, numa zona onde a velocidade máxima alternava dos 70 e os 90 km/h. No entanto, o radar detectou 95 km/h apesar de o piloto ter atingido quase os 300 km/h.

Leave a Reply

Exit mobile version