Menu
in

Koeru novo Concept da Mazda

Koeru novo Concept da Mazda

Koeru novo Concept da Mazda, será apresentado ao público em meados do próximo mês. Foi um anúncio oficial da Mazda e a apresentação será feita na próxima edição do Salão Automóvel de Frankfurt.

O Salão Automóvel de Frankfurt abre as suas portas ao público a 15 de Setembro e vai contar com o o Koeru. Trata-se de concept car que antecipa um novo SUV coupé da marca nipónica Mazda.
O nome do Concept, Koeru, tem um significado que se enquadra com a estratégia da marca, em japonês significa “ir mais além”.

Em termos de Design, este Concept car segue a mesma linha que o design utilizado no Kodo. A imagem, apresenta um desenho teaser, que revela linhas agressivas, desportivas e onde o realce vai todo para uma frente imponente, uma linha de tejadilho rebaixada e jantes de grandes dimensões.

A traseira parece ser bastante curta, tendo um spoiler traseiro e espelhos retrovisores de tamanho reduzido. Depois dos SUV convencionais CX-3 e do CX-5, este estudo poderá antecipar um futuro CX-4 de produção, uma proposta na mesma linha do BMW X4 e do Mercedes-Benz GLC Coupé.

Leave a Reply

Exit mobile version