Jornalismo de Luto no Dakar! Jornalistas morrem no Dakar da Argentina

Jornalista perda a vida em acidente violento no Dakar da Argentina

Jornalismo de Luto no Dakar! Jornalistas morrem no Dakar

Jornalismo de Luto no Dakar! Jornalistas morrem no Dakar da Argentina. Apesar de todos os condicionalismos é importante relembrar que são estas pessoas que dão a vida para que todos nós possamos ter notícias todos os dias e a todos eles, um muito obrigado.

A tragédia aconteceu na passada quinta-feira, quando o veículo em que os jornalistas seguiam caiu numa ravina.

Segundo um responsável da revista Super Rally, que declarou à AFP, os jornalistas eram de nacionalidade argentina e faziam a cobertura do Dakar na Argentina e morreram em resultado da queda numa ravina do veículo em que seguiam.

Francisco Delgado, informou que, “As vítimas mortais são Martin Delgado, um estudante de jornalismo de 20 anos e Daniel Ambrósio, 51 anos, um amante de corridas automóveis”.

Contudo, é importante referir que esta equipa de jornalista argentina e que fazia a cobertura do rali Dakar 2014, não possuía acreditação oficial da organização do evento.

Para além dos jornalistas, no veículo também seguiam dois fotógrafos da mesma revista, a Super Rally. Contudo, apenas ficaram feridos e foram e foram admitidos num hospital de Tucuman, norte do país.

Booking.com