Impressionante. Vídeo regista Tesla arder

Lesado grava vídeo no momento que o que o seu Tesla começa arder

Impressionante. Vídeo regista Tesla arder

Impressionante. Vídeo regista Tesla arder. Lesado grava vídeo no momento que o que o seu Tesla começa arder.

Episódios desagradáveis com carros 100% eléctricos do construtor americano, Tesla, são já muitos. Desta vez, um Tesla começou arder e o momento ficou gravado num vídeo amador, mas impressionante.

O Tesla em questão pertence ao marido da famosa atriz, Mary McCormack, que foi a autora do vídeo que poderá ver no fim deste artigo.

Com o objectivo de chamar atenção do construtor americano, a atriz Mary McCormack gravou e publicou o vídeo na sua página do Twitter. O vídeo mostra o Tesla do seu marido, um Model S, em chamas na cidade de Los Angeles, EUA. No vídeo, a atriz refere que a viatura incendiou-se sem motivo aparente e sem que tivesse ocorrido um acidente de viação.

Apesar de um porta-voz do construtor americano ter referido, nas sua declarações à ABC News, não ter havido feridos, acrescentou que tudo se tratou de uma “ocorrência extraordinariamente invulgar”. Disse ainda, “Estamos a investigar o incidente para saber o que aconteceu”. No entanto, as autoridades de Los Angeles, referem que a causa do problema poderá estar nas bateria.

Vídeo no Twitter