in

Fiat 124 Spider regressa e já tem preço

Meio século depois do modelo original, eis o regresso do Fiat 124 Spider

Fiat 124 Spider regressa e já tem preço. Sempre em conotação ao Mazda MX-5 e cinquenta anos depois da versão original, eis que chega o Fiat 124 Spider.

Trata-se de um roadster, equipado com dois lugares, tração traseira e um todo poderoso motor de quatro cilindros 1.4 MultiAir II turbo a gasolina, ou seja, o mesmo que equipa o pequeno Abarth 500, a debitar 140 cv de potência e 240 Nm de binário máximo. A este fantástico motor vem acoplado uma caixa manual de seis velocidades que permite ao Fiat 124 Spider percorrer os 0 aos 100 km/h em apenas 7,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 215 km/h.

Como não podia deixar de ser, um carro italiano distingue-se pelo seu bom design, materiais bem desenhados, cores e neste particular, o Fiat 124 Spider estará disponível em seis cores, o Rosso Passione, o Bianco Gelato, o Nero Cinema, o Grigio Argento, o Grigio Moda e o Bronzo Magnetico, além de uma cor com três camadas Bianco Perla.

O FIiat 124 Spider chega ao mercado Português com dois níveis de equipamento, o base 124 Spider e o Lusso. Sendo que o Fiat Lusso vem equipado com jantes de 17 polegadas, duplo escape cromado, faróis de nevoeiro e outros pormenores.

Mais para a frente, chegará aos mercados uma versão Abarth, equipado com um motor 1.4 MultiAir com 170 cv de potência máxima e 250 Nm de binário máximo, podendo ser acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou sequencial de com patilhas no volante. Os preços arrancam nos 27.800 euros.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twelve + 6 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Cabo da GNR multa o seu Comandante e acaba ameaçado

Será o combustível todo igual?