Menu
in

Ferrari FF. Italianos levantam o véu e mostram imagem do próximo FF

Ferrari FF. Italianos levantam o véu e mostram imagem do próximo FF. O que dizer de tanta beleza junta?

Diríamos que apesar de não ser muito perceptível, a imagem revela o sempre muito elegante traço da excelência do Design Italiano. A imagem revelada pelos italianos da Ferrari, da perspectiva dianteira do novo modelo Ferrari FF, sugere a utilização de faróis LED e alguns pequenos contrastes de entradas de ar laterais.

A actualização deste fantástico Ferrari FF, será apresentada este mês no famoso e muito consagrado, Concorso d’Eleganza Villa d’Este, nas margens do Lago Como, em Itália.

Mecanicamente, esta atualização do  Ferrari FF prevê alterações ao nível da potência máxima do motor, ou seja, esta será intensificada até que se situe nos 700 cv, apoiada numa nova transmissão de dupla embraiagem de tracção às quatro rodas. Mas, não é só o motor que vai sofrer alterações, o Ferrari FF vai receber uma nova arquitectura relativa ao esquema de tracção nas quatro rodas, o novo sistema, Ativo-aero, que vai ajudar muito o comportamento dinâmico em curva do FF.

No interior, o Ferrari FF vai incluir o novo sistema de Infotainment – de informação e entretenimento, com o CarPlay da Apple.

No entanto, sabemos da existência de rumores que o Ferrari FF, possa vir a  incorporar o poderoso motor V8 biturbo, que se encontra actualmente a equipar o Ferrari F488 GTB, embora essa seja uma probabilidade cheia de incertezas.

Foto Galeria

 

Leave a Reply

Exit mobile version