Menu
in

Apresentação de “Top Gear” reforçada com actor de “Friends”

Apresentação de “Top Gear” reforçada com actor de “Friends”. Joey da séria “Friends”, protagonizado pelo actor Matt LeBlanc juntamente com Chris Evans que vai substituir Jeremy Clarkson, serão os novos apresentadores de “Top Gear” na BBC.

Chris Evens já confirmou a notícia avançada pela BBC através do Twitter onde publicou uma foto com LeBlanc onde este comenta: “Como um fanático por carros e fã do Top Gear, sinto-me honrado e feliz por fazer parte do novo capítulo deste programa”, afirmou LeBlanc, acrescentando ainda “Que excitação”! Já em 2012 o actor, como convidado do programa, revelou a sua paixão pelo mundo automóvel e nessa altura assegurou o melhor tempo no desafio “Star in a Reasonably Priced Car”.

Segundo fontes da BBC, o facto de o actor nao ser o primeiro não britânico a apresentar o programa é sinal de que o “Top Gear” está a entrar numa nova era.

Na nova temporada que está marcada para arrancar em 8 de maio, a par de Evans e LeBlanc podemos contar também com a piloto alemã Sabine Schmitz, com o jornalista automóvel e “youtuber” Chris Harris, com participação do ex-piloto e comentador de Fórmula 1, David Coulthard, e claro, com o embelemático “Stig”.

Leave a Reply

Exit mobile version