in

Dizem que a Fiat não presta? 100 anos de garantia chega?

Chama-se Partisan One e é um carro blindado que tem 100 anos de garantia

Dizem que a Fiat não presta? 100 anos de garantia chega?

Dizem que a Fiat não presta? 100 anos de garantia chega? Chama-se Partisan One e é um carro blindado que tem 100 anos de garantia.

Juri Postnikov, um engenheiro russo, foi o criador do Partisan One, um SUV alemão com características bélicas. Um todo-o-terreno equipado com motor Fiat e com 100 anos de garantia.

O Partisan era conhecido antigamente como um automóvel de todo-o-terreno que era utilizado para trabalho e lazer e que aos poucos e poucos foi perdendo visibilidade.

Mas, para além do seu desaparecimento, a marca foi-se mantendo através de alguns modelos especiais que se vão aparecendo, como é o caso do Partisan One criado Juri Postnikov. Modelos esses que têm interessados.

Assim à primeira vista o Partisan One é um todo-o-terreno com características de carro blindado. Juri Postnikov, pensou-o para que fosse um veículo fácil de reparar.

A carroçaria deste SUV alemão foi desenhada com o objectivo de ser facilmente desmontada. Permitindo a substituição rápida dos seus painéis oferecendo assim um acesso rápido às partes mecânicas.

O seu chassis foi reforçado de tal forma que o engenheiro russo afirma que o seu Partisan One tem a capacidade de resistir a explosões de minas anti-pessoais.

A carroçaria também está cheia de buracos que servem para encaixar níveis adicionais de proteção e blindagem.

A versão de entrada oferece 4,7 metros de comprimentos e 2,3 metros de largura. No entanto, sabe-se que vão haver versões com dimensões maiores e equipadas com seis ou oito rodas motrizes.

Agora para espanto de muitos leitores que teimam em achar que a Fiat é fraca. A Partisan Motors escolheu para equipar o One, um motor 2.8 Diesel do antigo Fiat Ducato, com 150 cv. Pensa-se que será suficiente para por em marcha este todo-o-terreno blindado.

A confiança na durabilidade e fiabilidade da sua obra é de tal forma que, Juri Postnikov está disposto a oferecer uma garantia de 100 anos.

Foto Galeria do Partisan One

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen + 16 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Mercedes-Benz faz Recall a 400 mil veículos

Mercedes-Benz faz Recall a 400 mil veículos

Aço falsificado coloca dúvidas à segurança de automóveis

Aço falsificado coloca dúvidas à segurança de automóveis