Dicas para valorizar o seu carro usado V – Polir Vidros do carro

Os vidros polidos demonstram que o seu automóvel tem qualidade.

Dicas para valorizar o seu carro usado V – Polir Vidros do carro

Dicas para valorizar o seu carro usado V – Polir Vidros do carro. Os vidros polidos demonstram que o seu automóvel tem qualidade.

No artigo anterior a equipa do Automoveis-Online escreveu acerca de como restaurar as ópticas do seu carro usado. No artigo de hoje vamos explicar como é que pode restaurar os vidros do seu automóvel e dar-lhe um look mais fresco, isto é, mais novo.

Lembre-se que, um automóvel com os vidros em excelente estado de conservação é o mesmo que dizer, o “Valor do Meu Carro” é mais elevado.

Com o passar dos anos, os vidros do seu carro usado vão acumulando riscos, manchas de calcário e aquela gordura irritante que por mais que lave o vidro da frente, este parece sempre sujo.

Para além dos truques que provavelmente já deve ter ouvido falar, como por exemplo o uso do vinagre ou limão, existe uma solução mais eficiente para renovar os vidros do seu automóvel usado.

A solução é fazer um polimento aos vidros do seu veículo usado, trata-se de uma solução muito económica, custa na ordem dos 12 euros. Assim, dirija-se a uma loja de acessórios de automóveis e compre um polish para vidros. Depois de adquirido, lave muito bem o seu automóvel e seque-o bem. Aplique o polish com um pano de algodão e espalhe-o em movimentos circulares até remover o excesso de polish. Aproveite e faça o mesmo aos espelhos retrovisores. Terminada a aplicação do produto, isto é, o polimento, limpe os vidros com um produto limpa-vidros para lhe dar o toque final.