A circular na A1 sem a roda do carro. Veja o vídeo

Condutor conduz um mercedes-benz 190 na auto-estrada sem pneu da frente

A circular na A1 sem a roda do carro. Veja o vídeo. Nós pensávamos que no mundo automóvel, já tínhamos visto de tudo. Mas, depois de vermos este vídeo, chegamos à conclusão, que efectivamente ainda temos muitos insólitos para ver.

Que os Mercedes-Benz 190 são conhecidos pela sua fiabilidade e enorme robustez, nós já sabíamos, agora, que poderiam cegar a estes extremos é que não.

Pelo que se pode ver no vídeo, só faltou mesmo fazer faísca. Tudo se passou na A1, nas imediações de Alverca, onde alguém que circulava noutra viatura registou o momento num vídeo feito, a julgar pelo formato, com um telemóvel.

O registo do momento mostra, que o condutor do Mercedes 190 não deverá ter ficado muito preocupado com o facto de o pneu dianteiro esquerdo ter rebentado e a jante ter ficado debaixo do chassis do veículo. Isto porque, o condutor continuou a circular completamente indiferente ao problema, ou seja, sem se preocupar com a segurança, com a jante a raspar no asfalto e, praticamente, sem direcção.

O Condutor prosseguiu a sua marcha até ser ser parado e imobilizado na portagem de Alverca pelo portageiro e pela brisa.

Vídeo

Booking.com