in

Carro eléctrico por menos de 10 mil euros

Carros eléctricos Low Cost? Dacia vai lançar um automóvel eléctrico com super preço.

Dacia Spring Eletric

Carro elétrico por menos de 10 mil euros. Carros eléctricos Low Cost? Dacia vai lançar um automóvel eléctrico com super preço.

Que o sector automóvel está numa revolução para veículos amigos do ambiente, eléctricos e hidrogénio, nós já sabemos. Também sabemos que os carros eléctricos ainda têm um valor de venda ainda muito elevado. Mas, um carro eléctrico por apenas 10 mil euros, isso é novidade. O responsável desta proeza é a Dacia, marca do Grupo Renault.

O seu primeiro carro elétrico promete revolucionar o mercado dos veículos elétricos. Isto porque, ao contrário do que acontece com a maioria dos carros eléctricos, o Dacia Spring Eletric só vai custar 10 mil euros (com subsídios).

Vídeo Dacia Spring Eletric

O automóvel promete ter uma autonomia de cerca de 200 km (ciclo WLPT), o que o torna um excelente citadino! O modelo é esperado no nosso mercado já em 2021.

Assim à primeira vista, o Dacia Spring Electric aparenta ser um veículo elétrico simples, robusto, jovem, tecnologicamente avançado e zero emissões de CO2. Sendo que o seu preço será sem dúvida alguma o seu maior trunfo.

Carro elétrico Dacia Spring Eletric poderá custar até cerca de 10 mil euros

Neste momento em que a informação acerca deste Dacia é ainda muito escassa houve muitos órgãos de comunicação que avançaram preços dispares da verdadeira realidade.

O preço base projectado anda na ordem dos 15 mil euros e que com os subsídios que o governo dá para aquisição do carro eléctrico, o valor poderá atingir os 10 mil euros.

Foto Galeria Dacia Spring Eletric

 

Gostou do artigo? Partilhe e siga-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades. Faça gosto e partilhe os nossos artigos. Obrigado. ツ

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − fourteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Comprou um carro? Como se regista a propriedade automóvel?

Comprou um carro? Como se regista a propriedade automóvel?

Novo Suzuki Jimny Comercial Ligeiro

Novo Suzuki Jimny Comercial Ligeiro