Novo Suzuki Jimny Comercial Ligeiro

A Suzuki apresenta uma versão de dois lugares, comercial ligeiro, do seu pequeno todo o terreno, Suzuki Jimny

Novo Suzuki Jimny Comercial Ligeiro

Novo Suzuki Jimny Comercial Ligeiro. A Suzuki apresenta uma versão de dois lugares, comercial ligeiro, do seu pequeno todo o terreno, Suzuki Jimny.

Desde o seu lançamento em 2018, o Suzuki Jimny tem vindo atrair o interesse de clientes particulares e profissionais. Estes clientes procuram neste veículo um comportamento genuinamente todo o terreno. Para ir ao encontro ainda mais das necessidades dos profissionais, o novo Jimny comercial ligeiro possui um compartimento de bagagem de maior dimensão, com piso plano e divisória de carga de segurança.

Verdadeiro Comportamento Todo-o-Terreno

A versão comercial ligeiro apresenta o mesmo desempenho off-road, autêntico e verdadeiro, desejado pelos profissionais e já conhecido da versão ligeiro de passageiros com itens essenciais como a estrutura em forma de escada a suspensão rígida de 3 eixos e o ALLGRIP PRO, um sistema 4×4 conectável com redutora.

Espaço Funcional de Bagagem

Com 863 litros, a versão comercial ligeiro disponibiliza uma elevada capacidade de bagagem possuindo 33 litros a mais do que o modelo ligeiro de passageiros com os bancos traseiros rebatidos, um piso plano para uma melhor funcionalidade e uma divisória de segurança que protege as cargas de se deslocarem para dentro da cabine.

Avançados Sistemas de Segurança

Para uma maior tranquilidade de condução, quer em estrada quer fora de estrada, a nova versão do Jimny vem equipada com os mesmos sistemas de segurança que eram conhecidos da versão ligeiro de passageiros, incluindo o controlo de travagem autónomo (DSBS) que aciona automaticamente os travões para ajudar a evitar colisões e o controle de descida e retenção em pendentes que ajudam na condução em encostas. Para além disso adiciona o eCall, uma função de chamada de emergência em caso de acidente.

Gostou do artigo? Partilhe e siga-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades. Faça gosto e partilhe os nossos artigos. Obrigado. ツ